OPORTUNIDADES
QUEM SÃO OS TALENTOS
Os talentos conectados pela Hub
Talent são profissionais com
bastante experiência e uma
trajetória sólida em middle e top
management.
QUEM SÃO OS TALENTOS
Os hi-pos são velozes e fortes
dependendo do meio onde estão.
São jovens talentos com vontade
de mudar a história das empresas
do futuro.
Antes de se aplicar para uma oportunidade, reveja se ela tem tudo a ver com você e se é uma transição relevante para sua carreira. Acreditamos que mudanças são sempre positivas se bem direcionadas.
Ao preencher o formulário e enviar o CV pense quais informações poderiam destacar a sua experiência profissional.
Questões como: número de pessoas que você lidera, metas alcançadas e projetos conquistados são sempre informações relevantes. 
Lembre-se: muitas vezes, fatos que parecem não ser tão importantes, são como por exemplo: ter morado fora do país, ter ganhado um prêmio na universidade, ter coordenado um trabalho voluntário, etc.
A questão do seu nível em outro idioma é muito importante para algumas oportunidades. Por isso, reavalie como está a sua fluência, leitura e escrita atualmente. Se o idioma for necessário para a oportunidade, você será testado futuramente.
Se você caprichou no seu CV e acha que a oportunidade tem tudo a ver contigo, não fique ansioso. Nós entraremos em contato para conhecê-lo melhor.
Aconselhamos que você sempre indique pessoas nas quais poderemos buscar referências do seu trabalho. Afinal, ninguém te conhece mais do que as pessoas que trabalharam com você.
Caso você receba uma ligação nossa, procure um local reservado e tranquilo para conversar. O nosso objetivo é conhecer as suas competências e o seu jeito de ser.
Se você foi abordado e concordou em participar do nosso processo, provavelmente você será convidado para uma entrevista. E nosso único conselho é: seja você mesmo.
Se você não foi contatado, não desanime. Nós temos experiência neste mercado e provavelmente acreditamos que esta oportunidade não é para você neste momento.
Continue se desenvolvendo e não se esqueça de atualizar o seu CV sempre que houver uma mudança significativa.